Menu

sexta-feira, 25 de março de 2011

tracas embutidas estao na moda 2011


  • Atranças
  • As tranças dominam os looks , a mais pedida e comentada sem dúvida nenhuma é a trança lateral, é ótima pedida em dias frios e chuvosos, pois assim você fica bem arrumada e sem cabelo despenteado, já que os casacos e cachecóis costumam deixar o cabelo solto muito bagunçado. O efeito é lindíssimo e super na moda!
                Os coques com volume estão com tudo neste inverno.Aposte em cabelos desfiados no topo da cabeça e presos em coques.
                A trança espinha de peixe é outra moda deste inverno , mas exige mais habilidade, fica linda em quem tem cabelos bem lisos.
                Headband é um acessório que deixa o cabelo super charmoso, as mulheres ficam extremamente femininas e delicadas com este acessório, ele dá uma levantada em qualquer look ou make básica.
                Dica: Os anos 70 estão com tudo neste inverno, saias longas, camisas e cores terrosas predominas o look, para combinar invista em headbands com pegada hippie, com couro trançado e tons terrosos.
                Para um visual boho, use headbands de trancinha de couro com flores e faça penteados com tranças no cabelo e arrase!
                  Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência. Confira modelos, saiba como usar, veja quem são as famosas que já aderiram à moda e aprenda até a fazer seu próprio headband!

            Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Moda hippie! O headban foi usado como enfeite tanto por homens quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas. Mas, como vocês sabem, a moda é muito louca e tudo que vai, volta. Assim foi com os headbands, que agora estão com tudo!
     
           Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes... Cada um mais lindo do que o outro! Esses modelos abaixo são em cores mais neutras. Dão um ar de romantismo e simplicidade ao look    
        

Um comentário:

  1. adoreii mas como faço pra ver passo a passo?
    se puder mandar uma mensagem pro email bia_jujubinha@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir