domingo, 22 de maio de 2011

A calça jeans já virou uma peça coringa há muito tempo, e se consolidou como um item casual indispensável para qualquer pessoa. É difícil encontrar quem não tenha pelo menos uma em seu guarda-roupa, pois é clássica e está cada vez mais modernizada. Veja as tendências para calça jeans no Inverno 2011!
Para o inverno 2011, o jeans surge com cores mais discretas, poucos tons clarinhos, a preferência é pelos escuros, como o preto e o azul intenso. As calças recebem referências clean e vintage, que dão um certo equilíbrio à peça, deixando-a leve, elegante e autêntica. Cinturas altas e cortes retos continuam, mas não com a força da temporada passada.

Os acabamentos serão o diferencial que não deixarão tudo muito parecido, e algumas das opções são os destroyed, puídos, lixados e acabamentos feitos a laser. Como a tendência mais forte é priorizar a simplicidade, etiquetas, botões e rebites serão os responsáveis por dar o toque especial às peças.


Após um longo período de peças rasgadas e com diferentes tipos de lavagens, o outono inverno 2011 traz jeans pouco trabalhado, sem exageros e com menos efeitos, o foco está em modelos mais clean e que dão destaque às formas e silhuetas. O jeans azul intenso e o black estão em alta, e além deles, aparecerá também o tom verde militar.

A calça skinny permanece em alta, tanto para elas, como para eles, os jeans continuam ajustados, uma opção também para aquelas mulheres que gostam de destacar as curvas do corpo, pois elas valorizam a silhueta. Uma variação da skinny é a calça jegging, - uma mistura de legging com jeans – que são justíssimas e é uma das grandes novidades.

Os modelos boyfriend já podem ser considerados passados, aqueles jeans de modelagem masculina e mais larguinhos, ganharam um novo termo, são as Dad’s jeans. Uma evolução da boyfriend, a história agora é que as garotas se cansaram de emprestar as calças de seus namorados, e agora usam as calças de seus pais, só que elas são mais altas do que a deles. Ela possui um gancho mais alto, é menos larga e a barra é mais curta, podendo usá-la dobrada.

O inverno 2011 traz modelos de calças jeans de vários modelos, cortes, tecidos e cores, o equilíbrio entre o rústico e o refinado entram em harmonia, e aparece cheio de inovação e estilo, proporcionando a homens e mulheres funcionalidade e elegância.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário